EntretenimentoNotícias

Andressa Suita sobe em palco de show e canta com Gusttavo Lima. Veja vídeo!

Andressa Suita subiu mais uma vez ao palco do Buteco do Gusttavo Lima, desta vez sem os filhos Gabriel e Samuel. Neste sábado (19), a modelo foi chamada pelo marido durante a música “Apelido carinhoso”. “É bonita tem que mostrar mesmo”, disse o sertanejo ao chamar a mulher, que apostou em um vestido rosa e scarpin e joias dourados. Ao beijar a influencer, o cantor brincou: “Hoje tem! Ou melhor, hoje teve”. Andressa riu, sem graça, abraçada ao marido (veja o vídeo abaixo). Depois, ela cantou alguns trechos da canção, para delírio do público presente no Mineirão, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Andressa Suita se declara a Gusttavo Lima: ‘Você merece o mundo’
Em seu Instagram, Andressa Suita compartilhou uma foto do momento ao lado do marido. “Você merece o mundo. Te amo, vida”, escreveu ela. Nos comentários, vários seguidores elogiaram o casal. “Lindos. Foi muito emocionante. Deus abençoe cada vez mais”, declarou Juliana Valcezia, ex-dançarina do “Domingão do Faustão”. “O melhor casal”, escreveu uma fã de Andressa e Gusttavo. “Quer beleza? Toma”, comentou outro. “Casal abençoado”, declarou mais um.

Gusttavo Lima tatua título nas costas: ‘O Embaixador’

Nesta semana, Gusttavo Lima surpreendeu Felipe Araújo ao mostrar sua nova tatuagem. O cantor escreveu “O Embaixador” – título que possui no meio artístico – nas costas, obra do tatuador Robinho do Tatto Lab, de Goiânia, Goiás. No vídeo compartilhado pelo estúdio, o artista – que comprou um novo jatinho supermoderno – aparece calmo, sem se importar com o incômodo durante a confecção do desenho. “Meu, ele não sente nem dor? Esse menino é o Superhomem mesmo (risos)”, escreveu o irmão de Cristiano Araújo nos comentários.

Gusttavo Lima diminui número de shows para ficar com a família
Durante o show em Barretos, Gusttavo Lima anunciou que vai fazer menos shows em 2020 e creditou a decisão aos filhos Gabriel e Samuel. “Em vez de 25, 30 shows por mês como esta sendo nestes últimos dois anos, optei por fazer de 12 a 15 shows por mês e ficar mais perto da minha família que precisa de mim neste momento, uma esposa, dois filhos pequenos – um de 2 anos e outro, de 1. Preciso ser um pai mais presente. Temos a vida inteira para trabalhar, cantar… Agora, a infância deles passa na velocidade da luz. Enfim, equilíbrio é a palavra”, explicou. O cantor negou que vá pausar a agenda: “Continuarei fazendo o que mais amo que é cantar, o que será feito com um controle, um equilíbrio entre meu trabalho e minha família”.

Fonte: MSN Noticias/Purepeople;Laís Fernandes

Mostrar Mais

Editor GDS

ultrawebtecnologia
Botão Voltar ao topo