Entretenimento

“É uma pena”: Marcos Mion critica carro de som para peões em ‘A Fazenda 12’

Xuxa também foi a público comentar o episódio externo que parece ter influenciado no reality nesta terça-feira (27/10)

O episódio de um carro de som na área externa d’A Fazenda 12 nesta terça-feira (27/10) ganhou repúdio público do apresentador da atração, Marcos Mion. Pela manhã, um automóvel com alto-falantes de grande potência estacionou perto da sede do reality e mandou uma mensagem pedindo para Mirella se afastar de Biel e Juliano.

A resposta por parte do reality veio rápido. Ainda na noite desta terça, Mion foi a público lamentar o episódio, que segundo ele desrespeitou toda a produção. “Que pena esse carro de som. As pessoas se emocionam com o jogo e não levam em conta o trabalho de meses de centenas de pessoas pra fazer um jogo de confinamento com alto teor de entretenimento e desrespeitam isso. É uma pena”, escreveu o apresentador.

Xuxa foi outra que também criticou a ação. Em um comentário no Instagram, a rainha dos baixinhos pediu punição para colocar um exemplo de que o episódio foi negativo: “Acho que se equivocaram feio. Amor que prejudica quem a gente ama não é amor (minha opinião) e mais uma vez desculpa aos fãs, mas acho que não ajudou, e sim vai atrapalhar mais a Mirella”.

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo