FixoMato Grosso do SulPolícia

Com diligências em Ji-Paraná, policiais do SIG prendem trio que executou mecânico em MS

Vítima teria abandonado grupo criminoso e se mudado para Dourados

Agentes do SIG (Setor de Investigação Gerais) prenderam na manhã desta terça-feira (20), por meio de mandados cumpridos em Ji-Paraná, município de Rondônia, três pessoas que estão envolvidas na execução do mecânico Gabriel Vitor da Silva Moraes, de 24 anos.

Segundo informações apuradas até o momento, a Polícia Civil de Dourados descobriu, por meio de investigações, que a vítima fazia parte de um grupo agia por meio de comando recebidos de dentro de presídios e também fora deles.

De acordo o que foi levantado pela Polícia, Vítor teria deixado a facção criminosa e se mudado para Dourados. A possível saída dele teria acontecido sem autorização do grupo.

A prisão do trio apontado pela execução do mecânico foi coordenada pelo delegado Erasmo Cubas, responsável pelo SIG da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Dourados.

Entenda o caso

Gabriel Vitor da Silva Moraes foi assassinado no dia 29 de abril com vários tiros de pistola enquanto trabalhava em uma oficina localizada na rua Mato Grosso, esquina com a avenida Cuiabá, na área central da cidade.

De acordo com testemunhas, ele trabalhando na oficina quando três homens chegaram em um carro preto, aparentemente um Ônix, sendo que apenas dois desceram e efetuaram vários disparos com pistola 9 milímetros.

Fonte: MD

GDS NEWS

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo