ClimaDestaquesMato Grosso do Sul

Domingo amanhece nublado e previsão é de pancadas de chuva no Estado

Temperatura máxima será de 37ºC e a mínima de 19ºC

Neste domingo (20) a previsão é de um dia nublado com pancadas de chuva e trovoadas nas regiões sul e sudoeste de Mato grosso do Sul. Nas demais áreas do Estado tempo ficará de nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A temperatura pode variar de 19ºC a 37ºC.

 

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), em Campo Grande a previsão é de pancadas de chuvas isoladas durante todo o dia. A temperatura deve variar com minímas de 22ºC e máxima de 33ºC. A umidade relativa do ar terá variação de 50% a 85%.

 

O tempo amanhece nublado na Capital com possibilidade de pancadas de chuvas isoladas. No período da tarde o céu ficará encoberto com chuvas e trovoadas isoladas. As rajadas de vento podem variar de fracas a moderadas .

 

No município de Dourados há previsão de chuvas isoladas e trovoadas durante todo o domingo. A máxima na cidade será de 33ºC enquanto a mínima prevista é de 19ºC.

 

Enquanto em Três Lagoas o dia amanhece com céu claro e muito calor. A temperatura mínima será de 25ºC e a máxima chegará a 38ºC. As chuvas isoladas estão previstas para os períodos da tarde e da noite no município.

 

Fonte Inmet.

 

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo