ClimaDestaquesMato Grosso do Sul

Feriado será chuvoso em MS; Em Corumbá tempo abre à tarde com máxima de 30°C

Na Capital o feriado será de tempo nublado a parcialmente nublado com ocorrência de chuvas isoladas durante a manhã, e diminuição de nuvens à tarde. Temperaturas entre 21°C e 31°C e umidade relativa do ar entre 55% e 95%.

O clima será agradável em Mato Grosso do Sul neste feriado de Proclamação da República. A previsão é de céu encoberto a nublado com pancadas de chuvas com acumulados para as regiões noroeste, norte e nordeste do Estado. Nas demais regiões, a previsão é de céu nublado a parcialmente nublado. A temperatura máxima prevista para o Estado neste dia é de 35°C com tendência a estável, e a mínima pode ser de 18°C. Os índices de umidade relativa do ar permanecem elevados, podendo variar entre 45% e 95%.

 

Corumbá

 

Na cidade de Corumbá onde acontece o Festival América do Sul Pantanal (Fasp) o tempo segue instável, porém o volume de chuva prevista para este dia será de apenas 10mm. O Climatempo indica possibilidade de sol, com chuva de manhã e diminuição de nuvens à tarde. Durante a noite haverá pouca nebulosidade. Temperaturas entre 21°C e 30°C para a cidade branca.

 

Campo Grande

 

Na Capital o feriado será de tempo nublado a parcialmente nublado com ocorrência de chuvas isoladas durante a manhã, e diminuição de nuvens à tarde.  Temperaturas entre 21°C e 31°C e umidade relativa do ar entre 55% e 95%.

 

Fonte Cemtec.

 

 

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo