Campo GrandeDestaquesEntretenimento

Shopping da capital retoma programação de cinema drive-in em parceria com Sesc

O Cine Drive-in, realizado no estacionamento do Shopping Campo Grande em parceria com o Sesc MS, retoma sua nova programação nesta semana, seguindo as recomendações de biossegurança da Prefeitura Municipal de Campo Grande. As próximas sessões já estão confirmadas para os dias 14, 15 e 16 agosto, com a exibição dos filmes “Eu e meu guarda-chuva”, “Tropa de Elite II” e “O Palhaço”, sempre com início às 18h.

Os ingressos custam 5kg de alimentos não-perecíveis por pessoa, exceto sal, e podem ser trocados na Praça Central do estabelecimento. O montante arrecadado será doado ao Programa Mesa Brasil Sesc, que em julho atendeu 19.492 famílias em situação de vulnerabilidade.

Com limite máximo de 55 carros por sessão, o espaço será organizado de forma a garantir o distanciamento entre os veículos. Os colaboradores do Shopping estarão disponíveis para orientar o público quanto a entrada e saída, garantindo uma experiência enriquecedora para todos os que participarem da ação. A organização lembra, ainda, da necessidade de os carros terem rádio FM, porque o som será transmitido por meio de frequência 100.01 FM.

Para garantir conforto e segurança ao público, a orientação é que estejam no mesmo veículo somente pessoas que moram juntas, sendo limitado o número de duas pessoas por carro, ou em caso de família ou acompanhantes até quatro pessoas por carro. Todos os participantes devem usar máscaras, durante todo o período em que estiverem no local do evento. Em caso de necessidade, os colaboradores do Shopping devem ser chamados com o uso do pisca-alerta do veículo.

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo