BrasilEsporteFutebol

Guarani x Santos: veja escalações, desfalques e arbitragem

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo válido pela segunda rodada do Paulistão

No último jogo da segunda rodada do Campeonato Paulista, Guarani e Santos se enfrentam nesta segunda-feira, às 20h, no Brinco de Ouro, em Campinas. Por uma recomendação do Ministério Público, assim como nos clássicos estaduais, a partida será disputada com torcida única. No caso, do Bugre.

 

Se o Guarani venceu na estreia do estadual ao golear a Inter de Limeira por 4 a 0 fora de casa, o Santos tropeçou em casa e não saiu do 0 a 0 com o Bragantino.

 

Do lado alviverde, o técnico Thiago Carpini tem a possibilidade de repetir a escalação, mas não descartou mexer no time para tentar “surpreender” o adversário.

 

Para a partida, o técnico português Jesualdo Ferreira terá que resolver alguns problemas na escalação, bem como foi na estreia. Os zagueiros Felipe Aguilar e Lucas Veríssimo estão fora do confronto, assim como o venezuelano Yeferson Soteldo. Marinho, com fratura no pé esquerdo, também está fora.

 

Guarani – Técnico: Thiago Carpini

A atuação na estreia indica a manutenção do time titular, mas Thiago Carpini deixou no ar na entrevista coletiva pré-jogo que existe a possibilidade de alguma mudança para surpreender o Santos. Se o treinador optar por não repetir a escalação, o mais provável é que Bruno Sávio entre no lugar de Rafael Costa para aumentar a mobilidade do ataque, com Júnior Todinho centralizado.

 

Desfalques: Ricardinho (fortalecimento muscular); Thallyson (recuperação de lesão muscular na coxa).

 

Santos – Técnico: Jesualdo Ferreira

O Santos segue com problemas para a escalação, bem como foi na estreia. O venezuelano Soteldo segue a serviço de sua seleção em torneio Pré-Olímpico. Já os zagueiros Lucas Veríssimo e Felipe Aguilar estão em fase de tratamento com a fisioterapia do clube e também estão fora.

 

No ataque, Marinho, com fratura no pé esquerdo, será desfalque de quatro a seis semanas. Kaio Jorge, com dores no tornozelo esquerdo, também é dúvida. Com todos os treinamentos fechados à imprensa, a escalação ainda é uma incógnita.

 

Desfalques: Soteldo (com a seleção venezuelana em torneio Pré-Olímpico na Colômbia), Lucas Veríssimo (estiramento no joelho esquerdo), Felipe Aguilar (edema no joelho direito) e Marinho (fratura no pé esquerdo).

 

 

Arbitro: Vinicius Furlan

Arbitro Assistente 1: Fabrini Bevilaqua Costa

Arbitro Assistente 2: Daniel Paulo Ziolli

Quarto Arbitro: Thiago Luis Scarascati

 

Fonte Globoesportes.

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo