EntretenimentoNotícias

Larissa Manoela fala de projetos na Netflix e do namoro com o ator Léo Cidade

Cotada para protagonizar a novela das 18h “Além da ilusão”, escrita por Alessandra Poggi com direção de Pedro Vasconcelos, Larissa Manoela se mudou para o Rio de Janeiro. Agora, está mais próxima do namorado, o ator Léo Cidade (foto abaixo), e dos sets de gravações de seus projetos:

– Comecei a filmar ‘Diários de intercâmbio’, da Netflix, no Rio e logo vou viajar para Nova York para rodar outras sequências. Voltando, gravo, também no Rio, mais um original para eles. O legal de ser atriz é estar onde gostaria e fazendo coisas que amo. A rotatividade entre streaming, YouTube, TV, teatro e cinema é algo que me deixa realizada.

Embora não confirme a escalação para o elenco da novela da Globo, ela afirma que tem expectativas altas:

– Eu amo a dramaturgia. Sou muito feliz atuando, independentemente de onde eu estiver. Agora, terminando os filmes, virão outros momentos especiais para mim. As pessoas vão ver uma nova Larissa, que quer aprender e crescer. Costumo dizer que todo ano que vira é o ano da minha vida. Então, 2020 é o ano da minha vida.

Além dos dois filmes que ainda rodará para a Netflix, Larissa é a estrela de um outro longa do serviço de streaming. “Modo avião” está prestes a estrear e conta a história de Ana, uma influenciadora digital que se expõe a todo momento nas redes sociais. Até que sofre um acidente por estar mexendo no celular ao volante e é obrigada pela família a ir para o sítio do avô tentar se desconectar. Assim como a personagem, a atriz sente dificuldade na hora de desacelerar durante a rotina cheia de compromissos:

– Quando estou de folga, num dia off, tento ficar um pouco longe do celular. Gosto de compartilhar coisas através das minhas redes sociais, inclusive os momentos em que estou em casa com a família. Vida pessoal é algo que interessa muito aos fãs. Mas, no horário das refeições, eu me cobro para dar uma desconectada. E aproveito para avisar aos fãs também. Se passo dias sem aparecer, eles ficam malucos.

A paulista, que se considera workaholic, diz ter técnicas para driblar desconfortos causados pela ansiedade, como a insônia. Ela usa um aplicativo de meditação:

– É engraçado porque as pessoas falam que, para se acalmar e meditar, a gente tem que ficar longe do celular. Mas acho que a tecnologia pode ajudar. Descobri um aplicativo e uso há algum tempo. Sei que muitos adolescentes passam pelo mesmo problema, não dormem pensando no que vão fazer amanhã ou no futuro. Sempre ouço as mensagens e as meditações para relaxar, e descanso. No fim do ano passado, também comecei a terapia, que me ajudou muito a ter uma construção mental. Embora eu tenha base familiar e conversas abertas em casa, o auxílio de um profissional da área é muito bacana. Só tem a agregar.

Além dos momentos em família, Larissa atrai a atenção dos fãs nas redes sociais ao publicar fotos e vídeos ao lado de Léo Cidade:

– A gente é transparente sobre nossa relação. Então, os fãs gostam, apoiam, querem ver nossa felicidade. Além de namorados, somos confidentes, amigos, parceiros. O mais bacana de um relacionamento é agregar na vida do outro. A gente passa isso para as pessoas.

Léo Cidade e Larissa Manoela (Foto: Reprodução/Instagram)Léo Cidade e Larissa Manoela (Foto: Reprodução/Instagram)

Fonte: Patricia Kogut

Mostrar Mais

Editor GDS

ultrawebtecnologia
Botão Voltar ao topo